Fale com a gente

Esportes Grupos A e B

Campeonato de Futebol Amador terá dois jogos neste fim de semana em Marechal Rondon

Publicado

em

Real Hawãrey’s, de Thiaguinho, joga pela sobrevivência no Municipal (Foto: Gustavo da Cunha)

Terá sequência com duas partidas, neste fim de semana, a 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob/Cercar/Chopp Verde 2022, competição organizada pela Liga Rondonense de Esportes, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Neste sábado (07), no Arroio Fundo, o Real Hawãrey’s/Mecânica Midiesel encara o Guarani/AB Agrobrasil/Clube Lira, em duelo antecipado da 5ª rodada, válido pelo grupo A.

Para ainda sonhar com a classificação, o Real, que está na 5ª colocação, com três pontos, precisa vencer seu último compromisso na 1ª fase e torcer para a Assemar, 4ª colocada com seis pontos, perder para a AABB/CR Concretagens na última rodada. Mas, além dessa combinação de resultados, precisa tirar a diferença de 13 gols de saldo em relação à Assemar. No momento, o Real tem saldo negativo de 12 gols, enquanto a Assemar tem um gol positivo.

Do outro lado, o Guarani/AB Agrobrasil/Clube Lira, que vem de goleada sobre a Coresul Tintas/Betesda Piscinas e está assegurado na 1ª colocação do grupo A, tentará manter 100% de aproveitamento na 1ª fase.

No domingo (08), o Municipal Amador terá sequência no Estádio Mangold Hansen, onde Guarani/Inova Energia Solar e São Remo/Santo Amaro farão um confronto direto na briga pela classificação no grupo B. Ambos somam apenas um ponto em três jogos e estão fora da zona de classificação. Porém, quem sair com a vitória ultrapassa o 4º colocado Bom Jardim, que tem três pontos e já disputou quatro jogos.

Os dois confrontos começam às 16 horas.

 

Classificação do campeonato

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook