Esportes Giro esportivo

Campeonato de Futebol Amador terá dois jogos neste fim de semana

Corinthians/Mais Energia visita o Grêmio Aimoré neste sábado (14). Foto: Gustavo da Cunha

A 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob/Cercar/Chopp Verde 2022 terá sequência com dois jogos neste fim de semana, em Marechal Cândido Rondon.

Neste sábado (14), às 16 horas, o Grêmio Aimoré/Lavoro Pitangueiras recebe o Corinthians/Mais Energia Solar, às 16 horas, na Linha São Cristóvão, no duelo que complementa a 4ª rodada. Dividindo a vice-liderança do grupo B, com sete pontos, os rivais no “clássico do interior” duelam para saber quem será o líder da chave ao término da partida. Em caso de empate, Aimoré e Corinthians se igualam a Rovinni FC, que tem oito pontos e já disputou quatro partidas. Vale destacar que as três equipes já estão asseguradas na 2ª fase.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

No domingo (15), também às 16 horas, será a vez da AABB/CR Concretagens receber, em seu campo, a Assemar, em confronto direto pela 2ª colocação do grupo A.

[ Publicidade ]
Nied – Junho C

Ambos também estão matematicamente garantidos na próxima fase e disputam a vice-liderança da chave com a Coresul Tintas/Betesda Piscinas, que teve o jogo contra o Corinthians/American Nutrients adiado para o próximo dia 21, em Bom Jardim.

 

Artilharia

Até o momento, os artilheiros já balançaram a rede 120 vezes nas 24 partidas disputadas no Municipal, com a alta média de cinco gols por partida. De acordo com o levantamento divulgado pela Liga Rondonense de Esportes, que organiza a competição, a liderança da artilharia é de Leandro Tufão, do Guarani/Clube Lira, com nove gols. Em seguida estão Jefferson Petermann, da AABB, e Patrike, da Rovinni, empatados com seis gols cada. Com quatro gols estão Paulinho, da AABB; Rafa Kerber, da Coresul; Mineiro, do Clube Lira; e Willian, do Real Hawãrey’s. Na sequência, com três gols, aparecem Maicon Krein, do Aimoré; Maguila, do Clube Lira; Zanatta, do Corinthians/Mais Energia, e a dupla Marcelo Freitag e Charles Cachopinha, ambos do São Remo.

Corinthians/Mais Energia visita o Grêmio Aimoré neste sábado (14). Foto: Gustavo da Cunha

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO