Fale com a gente

Esportes 2ª rodada

Campeonato de Vôlei de Marechal Rondon terá quatro partidas neste sábado

Publicado

em

As Aposentadas estrearam com vitória tranquila no Municipal (Foto: Divulgação)

Este sábado (30) terá rodada cheia no Campeonato de Vôlei de Marechal Cândido Rondon. A partir das 13h30, no ginásio da Vila Gaúcha, quatro partidas vão movimentar a 2ª rodada da competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, que reúne 20 equipes, sendo dez masculinas e dez femininas.

A programação começa com a estreia de quatro times masculinos no grupo A. Na preliminar, o Elos encara a Rovinni Bodão. Em seguida, o Juventude enfrenta Mercedes Vôlei/Arena Gol de Placa/Katia Restaurante/BSE Solar. O Morcegão folga na rodada.

Na sequência será a vez das mulheres, com duas partidas válidas pelo grupo B. Às 16h30, as Águias Azuis duelam com Mercedes Vôlei/Suplemth, Rech Consertos/Marcio Pizzete Avaliador Imobiliário. Fechando a rodada, às 18 horas, Unilab/Jet Print/Clínica Vida e Morcegão estreiam no Municipal. O Feras do Vôlei folga na rodada.

 

Resultados

O Municipal de Voleibol teve início na terça-feira (26) com dois jogos no Ginásio Ney Braga, válidos pelo grupo A feminino. Na preliminar, a Associação Atlética Bodão venceu o Vôlei Marechal por 2 a 1, com parciais de 25/21, 18/25 e 15/6. Em seguida, as Aposentadas derrotaram as Voleizeiras em sets diretos, com parciais de 25/9 e 25/11. A equipe Elos folgou na rodada.

 

Regulamento

Na 1ª fase do Municipal, as dez equipes de cada naipe foram divididas em duas chaves com cinco times. Elas se enfrentarão em turno único, avançando os quatro primeiros de cada grupo para as quartas de final.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook