O Presente
Esportes

Marechal Rondon vai sediar Campeonato Paranaense de Voleibol

calendar_month 7 de agosto de 2018
1 min de leitura

O Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon, do bairro Vila Gaúcha, de Marechal Rondon, será palco das disputas pelo Campeonato Paranaense Adulto de Voleibol Feminino/Série B. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto. O município será representado pela equipe Vôlei Marechal.

A estreia da equipe rondonense na competição será contra a AABB/Cascavel, a partir das 11 horas, de sábado (11). Na segunda rodada, o duelo será diante da Prefeitura de Foz do Iguaçu, às 17 horas.

No domingo (12), são outros dois jogos da equipe rondonense. O primeiro duelo, válido pela terceira rodada, será contra a Prefeitura de Imbituva, às 10h. Por fim, às 17h, pela quarta rodada, o jogo será diante do Caramuru Vôlei.

O vôlei no município funciona através de uma parceria da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Asseamal, que mantêm diversos projetos na modalidade, desde as categorias de base até o adulto.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.