Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Complexo Esportivo da FAG

Cascavel é sede do Campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas

(Foto: Divulgação)

A 12ᵃ edição do Campeonato Brasileiro HCR (Handebol em Cadeira de Rodas) será realizada em Cascavel nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Os jogos serão realizados nas quadras do Complexo Esportivo da FAG em três categorias diferentes: 4A, 4B e 6Misto. A cidade venceu a disputa com Toledo e Balneário Camboriú, que também se apresentaram com candidatas a sede da competição.

Na categoria HCR4 B cinco equipes se inscreveram para a competição. A chave única conta com Cascavel, Toledo, Maringá, São Miguel do Iguaçu e Balneário Camboriú. Já na categoria HCR6 Misto, também com chave única, os participantes serão Cascavel, Maringá, Toledo, Balneário Camboriú e Chapecó. E na categoria HCR4 A são seis inscritos divididos em duas chaves. No Grupo 1 estão Maringá, Chapecó e Cascavel. No Grupo 2 tem Toledo, São Miguel do Iguaçu e Balneário Camboriú.

Casa do Eletricista – Black Friday

O jogo de abertura do Brasileiro está marcado para começar às 10 horas de quinta-feira (25) e será entre Balneário Camboriú e Cascavel pela categoria HCR4 B. No mesmo dia Cascavel ainda encara Toledo, às 10h45, Maringá, às 16h30, e São Miguel, às 20 horas. Já na categoria HCR6 a equipe de Cascavel estreia contra Toledo às 16 horas. Às 18 horas o duelo será com Maringá. Os dois jogos acontecem na quinta-feira (25).

Nied 2021 A

Na categoria HCR4 A os jogos começam a ser disputados somente na sexta-feira (26). Cascavel entra em quadra às 10 horas diante de Chapecó. Logo depois, às 11 horas, as disputas são contra Maringá. As finais estão programadas para o sábado (27) à partir das 8 horas.

CombateMax – Oferta Inauguração

O handebol em cadeira de rodas é um jogo para pessoas com deficiências permanentes nos membros inferiores. O sistema classifica os jogadores baseado na observação de seus movimentos durante uma performance de habilidades de handebol como: empurrar a cadeira, driblar, passar, receber, arremessar e pegar rebotes. As classes são: 0,5, 1.0, 1.5, 2.0, 2.5, 3.0, 3.5, 4.0, 4.5 e 5,0. A cada jogador é atribuído um valor em pontos igual à sua classificação.

Rui Sonho nov/dez

 

Com Catve

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO