O Presente
Esportes

Categoria Sub-11 de Quatro Pontes conquista título no 1º Festival de Futsal EFPB

calendar_month 25 de agosto de 2025
1 min de leitura

No sábado (23), a equipe da Categoria Sub-11 da Escolinha de Futsal de Quatro Pontes conquistou o título do 1º Festival de Futsal EFPB, realizado no Ginásio Alcides Pan, em Toledo.

Os quatropontenses enfrentaram desafios na fase de grupos, mas se recuperaram e garantiram classificação para a etapa eliminatória. Na semifinal, a equipe venceu o São Luiz nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Na decisão, Quatro Pontes superou a Escola Coxa Palotina pelo placar de 3 a 1, assegurando o troféu de campeão.

Resultados:

Fase de Grupos:

Quatro Pontes 1 x 2 APADA

Quatro Pontes 3 x 0 EFPB

Quatro Pontes 0 x 1 São Luiz

Semifinal:

Quatro Pontes 0 (3) x (2) 0 São Luiz

Final:

Quatro Pontes 3 x 1 Escola Coxa Palotina

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, parabeniza os atletas e a comissão técnica pelo desempenho e pela dedicação, reforçando o compromisso com o incentivo ao esporte e à formação de jovens talentos no município.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.