Copagril
Esportes Reapresentação

CCR: presidente confirma participação da equipe no Paranaense

Segundo Tony, acordo deve acontecer nas próximas horas para ação cível que comprometeria o orçamento (Foto: Facebook)

 

Depois de viver uma incerteza se disputaria ou não a competição, por conta de uma ação cível que inviabilizaria o orçamento do clube, o presidente do Cascavel Clube Recreativo confirmou a participação da equipe no Campeonato Paranaense. Em entrevista, o presidente do time, Tony Di Almeida, afirmou que a situação está praticamente resolvida e não irá atrapalhar o planejamento da diretoria para o estadual.

“Já tivemos uma conversa e nas próximas horas devemos definir o acerto e vamos disputar o estadual. Seria muito melancólico, depois do trabalho de resgate que foi feito lá atrás, recolocando o time na primeira divisão, sofrer um problema desse. É claro que tem suas razões, e a maneira de receber seria dessa forma. Mas achamos outros caminhos. Estamos alinhando o acerto e com certeza iremos disputar”, afirmou o mandatário da equipe do oeste do estado.

A incerteza da participação no estadual levou o técnico Allan Aal a deixar o comando do time e acertar com o Nacional-SP, que disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista. De acordo com o presidente, o CCR deve anunciar o nome do substituto nos próximos dias. “Uma pena [a saída], pois o Allan, além de um bom caráter, é um bom treinador e já fez um bom trabalho no Foz. Mas é vida que segue. Já estudamos nomes dentro da nossa realidade e devemos anunciar um novo comandante nas próximas horas”, comentou.

Antes da estreia na Taça Barcímio Sicupira Júnior, no dia 19, contra o Athletico, na Arena da Baixada, Tony Di Almeida acredita que o retorno do CCR à elite será para ficar e projeta uma boa campanha. “Temos uma equipe forte, com jogadores altos e que vai marcar bem. Temos atletas que já conhecem a competição, outros que vieram de fora. O nosso pensamento é fazer uma equipe competitiva, para que a gente possa avançar na competição e fazer um bom papel. A equipe estava há oito anos perambulando na segunda e terceira divisão, e agora volta para ficar”, concluiu.

 

Com Catve.com

TOPO