Copagril
Esportes Amistosos

Com 11 jogadores, Seleção Brasileira inicia treinos em Singapura

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com 11 jogadores presentes, a Seleção Brasileira realizou a primeira atividade em Singapura na tarde desta segunda-feira (7). A equipe se prepara para os amistosos contra Senegal, no dia 10 de outubro, e Nigéria, no dia 13.

Como os jogadores vêm de diferentes cargas de trabalho do fim de semana, eles foram divididos em grupos para o treinamento. Casemiro e Thiago Silva, por exemplo, deram voltas no gramado com o preparador físico Ricardo Rosa.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O restante do grupo fez um trabalho de aquecimento com bola, em campo reduzido. Participaram da atividade os zagueiros Marquinhos e Éder Militão, o lateral direito Daniel Alves, os meias Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho, e os atacantes Neymar, Richarlison e Roberto Firmino.

Lucas Paquetá, Marquinhos e Éder Militão, que tiveram poucos minutos ou nenhum em campo neste fim de semana, ainda fizeram exercícios técnicos específicos em separado.

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira volta ao Kallang Sport Hub para mais um treinamento. A atividade está marcada para as 17h30 (6h30 de Brasília).

 

Com Confederação Brasileira de Futebol

TOPO