Pref. CORONADENGUE
Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes Veja a lista

Com reforços e dois jovens, Inter divulga inscritos na Libertadores

(Foto: Site Oficial/Internacional)

O Internacional divulgou no fim da tarde desta sexta-feira a lista de inscritos para as primeiras fases da Copa Libertadores. O time gaúcho encara a Universidad do Chile, na próxima terça-feira (04), no Estádio Nacional, em Santiago. O recém-contratado Gabriel Boschilia já está na lista. O volante Rodrigo Dourado, ainda em recuperação de lesão, foi ausência.

Outro lesionado fora da lista é o meia-atacante Peglow, com fratura em uma vértebra da coluna, fica afastado por dois meses. A camisa 13 de Dourado ficou com o jovem Johnny. Patrick trocou sua numeração, já que usa normalmente a camisa 88, e vestirá a 14 na Libertadores. Nonato, normalmente o 33, estará com o número 18.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A lista traz poucas novidades. Sarrafiore ficou com a 11, que era de Wellington Silva, liberado pelo Inter para voltar ao Fluminense. O zagueiro Pedro Henrique também foi incluído nas opções de Eduardo Coudet e veste a 25, enquanto Roberto, normalmente o 40, será o 20.

Outros nomes ficaram fora da primeira lista, como o lateral-esquerdo Natanael, por ora fora dos planos, e jovens como Zé Gabriel, José Aldo e Netto, cotados para começar o jogo deste sábado (01), contra o Ypiranga, em Erechim.

A Conmebol permite a inscrição de 25 jogadores nas fases preliminares da Libertadores. Se o clube se classificar para a fase de grupos da Libertadores, poderá acrescentar cinco nomes na lista e completar os 30 atletas permitidos pela entidade.

 

(Foto: Divulgação)

 

Com Globo Esporte

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO