Antes de encarar a partida decisiva pela Liga Nacional de Futsal, o time Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon tem compromisso marcado para quarta-feira (07) em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense Série Ouro. O duelo será diante da equipe Aymoré Futsal/Costa Oeste/Matelândia, às 20h30, na casa do adversário.
A equipe rondonense se classificou para a 2ª fase na liderança do certame, com 60 pontos conquistados em 24 jogos, enquanto o Matelândia avançou em 8º, com 29 pontos somados. Devido à superioridade conquistada na tabela, a equipe Copagril disputará o primeiro jogo fora de casa e a partida decisiva, no próximo dia 14, em seus domínios, portanto com o apoio da torcida.
O retrospecto é positivo, uma vez que nos dois enfrentamentos entre os times nesta temporada a Copagril levou a melhor em ambos pelo marcador de 4 a 2.
LIGA NACIONAL
Após estar em desvantagem por 2 a 0 diante do Carlos Barbosa, no jogo do último sábado (03), os atletas da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon buscaram o resultado e de forma dramática conseguiram empatar o compromisso de ida válido pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal em 2 a 2.
A superioridade do Carlos Barbosa, comandado pelo técnico da Seleção Brasileira, Marquinhos Xavier, foi notada já aos três minutos de jogo, quando o atleta Bruno Souza abriu o marcador. O jogador Lé ampliou para 2 a 0. De forma heroica, a Copagril diminuiu o placar através de Bruno Petry, aos 18 do segundo tempo, enquanto Biel assinalou o tento da Copagril que garantiu o empate.
Embora de grande intensidade e com 12 faltas marcadas, respectivamente seis de cada lado, o trio de arbitragem assinalou apenas dois cartões amarelos, ambos cometidos pelo Carlos Barbosa, mostrando que a prioridade das equipes estava em proporcionar um jogo de ótima qualidade ao público que lotou o Ginásio Ney Braga.
Dessa maneira, o classificado à semifinal será conhecido apenas no enfrentamento agendado para as 13h30 de domingo (11), no Centro de Eventos de Carlos Barbosa.
O Presente