Fale com a gente

Esportes Edição 2022

Com sete equipes, Municipal de Futebol de Entre Rios do Oeste começa neste sábado

Edição 2022 tem quase 200 pessoas envolvidas com a competição, entre atletas, comissões técnicas, dirigentes e organizadores.

Publicado

em

Secretário Viro Lerner ao lado do diretor de Esportes, Adilson Oliveira (Fofo): “Em Entre Rios as competições esportivas sempre têm um grande público e com certeza terá neste campeonato também” (Foto: Divulgação)

Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Entre Rios do Oeste. Duas partidas abrem neste sábado (02) a edição 2022, que terá a presença de sete equipes e quase 200 pessoas diretamente envolvidas com a competição, entre atletas, comissões técnicas, dirigentes e organizadores.

Na rodada que abre o Municipal, o Veteranos Parque Verde enfrenta a Metalúrgica Brilhainox/Farma Útil, às 13h45. Na sequência jogam Meia Boca Junior e Renove/Coresul Tintas, às 15h30.

“Convidamos toda a comunidade a prestigiar esse evento. Em Entre Rios as competições esportivas sempre têm um grande público e com certeza terá neste campeonato também. Para nós, da Secretaria Municipal de Esporte, esse número de sete equipes superou as expectativas. Serão em torno de 130 atletas participando. Somando patrocinadores, comissão técnica, arbitragem, enfim, todo o pessoal envolvido, esse número chega a 200 pessoas. Isso é maravilhoso. Somos um município pequeno, mas sempre fomos muito bem representados no esporte graças aos atletas e equipes técnicas. Sempre queremos melhorar e fazer com que todas as modalidades cresçam, pois sabemos que o esporte é necessário e de grande valia para a nossa saúde também”, destacou o secretário de Esporte, Viro Lerner, salientando que as taxas de inscrição e arbitragem do Municipal são custeadas pelo Poder Público municipal.

Além das quatro equipes que estarão em ação na 1ª rodada, disputam o Municipal de Futebol Amador de Entre Rios do Oeste nesta temporada as equipes de Volta Gaúcha, Real Madruga FC e Opção Telecom. Na 1ª fase, os sete times se enfrentam em turno único, avançando os quatro melhores para a semifinal.

Todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal João Simão Maldaner.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook