Fale com a gente

Esportes Copa do Brasil

Com um jogador a menos, Atlético empata com o Ceará

Publicado

em

Foto: Assessoria Atlético Paraense

O Atlético Paranaense entrou em campo na noite desta quarta-feira (28), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando com um a menos desde o início da primeira etapa, o Furacão empatou sem gols com o Ceará, no Caldeirão.

O jogo de volta entre as duas equipes, que define quem avança na competição, acontece no próximo dia 15, no Castelão, em Fortaleza (CE). O duelo está marcado para as 21h30.

O jogo

A primeira chegada do Furacão foi aos seis minutos, com Rossetto. Ele arriscou de fora, mas a bola passou ao lado do gol. Depois, aos dez, Carleto cobrou falta na segunda trave e Raphael Veiga desviou para fora.

Aos 23 minutos, o árbitro expulsou de forma equivocada o zagueiro Thiago Heleno, após uma falta no círculo central do gramado.

Guilherme, aos 25′, recebeu de Jonathan na entrada da área, ajeitou e bateu para o gol. A bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

O Ceará levou perigo com Felipe Azevedo, aos 30’. Ele recebeu no meio campo e arriscou de longe. A bola passou com perigo, por cima do gol defendido por Santos.

Aos 36’, Carleto mostrou a qualidade de sua bola parada. Ele cobrou falta de longe, uma bomba, e o goleiro espalmou.

Na segunda etapa, a primeira chance também foi com Carleto, com o mesmo roteiro da cobrança de falta anterior. Bola forte e defesa do goleiro. No rebote, a zaga afastou o perigo, aos cinco minutos.

Aos nove, Santos fez uma ótima defesa após chute de fora da área. Ele foi buscar no alto e mandou para escanteio.

Carleto apareceu novamente aos 11’, mas dessa vez na defesa. Felipe Azevedo foi lançado, driblou Santos e tocou para o gol vazio. O lateral se recuperou bem e mandou para escanteio, evitando o gol adversário!

Nikão quase inaugurou o marcador aos 30’. Ele teve espaço no meio campo e arriscou de fora. A bola passou à direita do gol.

Felipe Azevedo era quem mais criava pelo lado do Ceará. Ele bateu de fora aos 33 minutos e Santos defendeu em dois tempos.

O gol quase saiu aos 40’. Nikão cruzou na segunda trave e Pablo apareceu para cabecear. A bola chegou a tocar na rede, mas pelo lado de fora.

Nos acréscimos da partida, após bola cruzada na área, a equipe do Ceará chegou a marcar o gol, invalidado por um toque de mão no lance.

Com informações MassaNews

 

Copyright © 2017 O Presente