Uningá Vestibular 2020
Esportes Dia de clássico

Com Vila lotada, Felipe Jonatan vê Santos e sua torcida em união para encarar o São Paulo

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está preparado para mais um grande desafio do Campeonato Brasileiro. Às 17 horas deste sábado (16), na Vila Belmiro, o Peixe recebe o São Paulo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Alvinegro Praiano quer consolidar sua vaga na Libertadores 2020 no clássico deste fim de semana.

Com 64 pontos, na terceira colocação, o elenco comandado por Jorge Sampaoli pode chegar aos 67 e não ser mais alcançado por Internacional ou Corinthians, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, com 49 pontos. Ambas as equipes se enfrentam nesta rodada. O Athletico-PR é o sexto colocado e, como já está garantido na Libertadores do ano que vem, o G6 do Nacional pode virar G7.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

À disposição para este duelo, o lateral Felipe Jonatan demonstra grande expectativa para enfrentar o São Paulo. O atleta conta com o apoio da torcida santista, que esgotou ingressos para o confronto, para aumentar a sequência de vitórias do Peixe, que bateu Bahia (1 a 0), Botafogo (4 a 1), Avaí (2 a 1) e Goiás (3 a 0) nas últimas rodadas.

“A Vila estará muito linda com o apoio do nosso torcedor, que esgotou os ingressos. Esperamos fazer uma bela partida para buscar os três pontos”, disse o jovem de 21 anos, que já demonstra muita maturidade ao falar sobre o clássico.

“O time do São Paulo vem de resultados negativos, porém sabemos que clássicos são decididos em detalhes. Mas eu aprendi em casa que clássico não se joga, clássico se vence. Tenho certeza de que, com o apoio do nosso torcedor, vamos brigar por mais um triunfo”, comentou.

 

Com assessoria

TOPO