Fale com a gente

Esportes Mais de 40 associados

Combinado São Paulo/Flamengo/CAP domina dupla Gre-Nal e vence Torneio Interno de Torcidas da AABB

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com a participação de mais de 40 associados divididos em três equipes, foi realizado nesta quarta-feira (20) o 1º Torneio de Torcidas da AABB de Marechal Cândido Rondon.

Disputado em formato de triangular, o evento foi marcado por muita resenha e diversão dentro e fora das quatro linhas, e contou com a presença de grandes nomes do futebol rondonense, como Maicon Schaffer, Leandro Tufão, João Perachi, Leandro Lampert, Nicolas Comin, Dilseu Giacomini, Maikinho Xarola, Jair de Paula, Sandro Bregoli, Eder Melo, Brecha e Paluch.

Com um ataque eficiente, a equipe formada por torcedores do São Paulo, Flamengo e Athletico Paranaense dominou a 1ª edição do torneio, com goleada sobre o Internacional por 6 a 1, e vitória sobre o Grêmio por 4 a 2.

No jogo mais equilibrado da noite, gremistas e colorados ficaram no empate por 4 a 4, com show do artilheiro Brecha, que mercou três vezes para o Inter e foi o artilheiro do triangular. Nos pênaltis, porém, o lado azul do Rio Grande do Sul levou a melhor e ficou com o 2º lugar no torneio.

São Paulo/Flamengo/CAP venceu a 1ª edição do torneio. (Foto: Divulgação)
1º Torneio de Torcidas da AABB reuniu mais de 40 associados. (Foto: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente