O Presente
Esportes

Confira os relacionados do São Paulo para jogar diante do Grêmio

calendar_month 25 de julho de 2018
2 min de leitura

O técnico Diego Aguirre relacionou 23 jogadores para o duelo com o Grêmio que será disputado na noite de quinta-feira (26), às 19h30, em Porto Alegre, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A lista do treinador tem novidades: Sidão, Araruna e Everton, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Corinthians (3 a 1) no último final de semana, estão novamente à disposição. Além do trio, o atacante Morato também retorna após se recuperar de amigdalite que o tirou do Majestoso.

A comissão técnica optou por uma relação de atletas mais extensa, pois após o confronto no Rio Grande do Sul a delegação seguirá para Belo Horizonte, onde enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo (29), às 16 horas.

Já Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), além de Bruno Peres (aprimora a forma física após o período de férias do futebol europeu), não reúnem condições de jogo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Luan
Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.