Fale com a gente

Esportes Fase de classificação

Copa AACC de Futebol movimenta dez equipes em Marechal Rondon e Pato Bragado

Publicado

em

Sub-11 da Copagril conquistou uma grande vitória sobre Toledo, por 6 a 0 (Foto: Gustavo da Cunha)

Teve sequência neste sábado (23), com três jogos em Marechal Cândido Rondon e dois em Pato Bragado, a fase de classificação da 2ª Copa AACC de Futebol Categorias Menores, que reúne 15 times de cinco municípios da região.

Com uma grande atuação desde os minutos iniciais, a Copagril goleou o Toledo EC/ La Salle por 6 a 0 na categoria sub-11, com gols de Bernardo e Foguinho, duas vezes cada, Theo e Gabriel. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Rubens Durks mantém a campanha de 100% de aproveitamento após duas rodadas.

Por outro lado, nas demais categorias os toledanos levaram a melhor diante da Copagril. No sub-15, os visitantes venceram por 4 a 2, com gols de Gabriel Viana e Lucas Muraro, duas vezes cada (Pietro e Vitor Besen descontaram). Já no sub-13, os visitantes ganharam por 1 a 0, com gol assinalado por Leonardo.

No campo do Clube Cristal, em Pato Bragado, os donos da casa golearam Entre Rios do Oeste por 7 a 0 na classe sub-13. Já no sub-15, as duas equipes ficaram no empate por 3 a 3. O duelo na categoria sub-11 acontecerá na quinta-feira (28), também no Clube Cristal.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente