Fale com a gente

Esportes 1ª fase

Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete define confrontos das oitavas de final

Publicado

em

Atual campeão Os Mlk's foi o único time a vencer todos os jogos na 1ª fase do torneio. (Foto: Gustavo da Cunha)

Foi realizada no último sábado (20), no Estádio Municipal de Quatro Pontes, a última rodada da 1ª fase da 6ª Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete, competição organizada pela Associação de Moradores da Linha Água Verde. Os oito confrontos disputados, com 26 gols assinalados, definiram a classificação dos 16 times que disputam o torneio e definiram os confrontos das oitavas de final.

Pelo Grupo A, a Esquina Beer/Barbearia Dr. Moustache/Smart One, com gol de Paulinho, venceu a AABB/Disk Chopp Verde por 1 a 0. No outro duelo, Os Mlk’s, com gols de Lohran e Dhjeslei, derrotou o Vikings FC/VetFarma, que descontou com Junior Paraguaio, por 2 a 1, e garantiu a melhor campanha da 1ª fase com nove pontos ganhos.

No Grupo B, J&D Estofados, com gol de Tayeliton, e Ricardo Celulares/Marechal Tintas/Souza Madeiras/Arena Miami Beach Tennis, com gol de Renan Ferreira, ficaram no empate por 1 a 1. Na outra partida da chave também houve empate, mas por 2 a 2, entre Amigos do Nei/Detalhe Pinturas/MrJack.Bet/Agropecuária Agropet/AG Bioenergia, que marcou com Anderson Schaffer e Charles Cachopinha, e DPF/Design Pinturas, que igualou com dois gols de Marcelo Freitag.

No Grupo C, a AABB Máster, com gols de Mato Grosso e Marcelo Paraguaio, derrotou a Masterway Suplementos por 2 a 0 e obteve a 2ª melhor campanha, com sete pontos. No outro duelo da chave, o General Osório, com gols de Eduardo Fornari (2) e um de Giovane Roos, venceu Flor da Serra/Laura Bender Engenharia Civil, que descontou com Leandro Anschau e outro gol contra, por 3 a 2.

Já pelo Grupo D, o Real Futebol/D’Moura Sports/Dê Construções e Acabamentos, com gol solitário de Jamerson, superou Resenha FC por 1 a 0. No duelo mais movimentado da rodada, a Primor Solar/UFC/NSR, com gols de Douglinhas (2), Geovani (2) e Garrincha, levou a melhor diante da Máfia do Peixe, que marcou com Matheus (2) e Jean Previatti, por 5 a 3.

Primor Solar/UFC/NSR venceu o duelo mais movimentado da rodada. (Foto: Gustavo da Cunha)

No próximo sábado (27), também no Estádio Municipal de Quatro Pontes, o mata-mata da Copa Irineu Kuhn 2024 terá a seguinte programação:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente