Fale com a gente

Esportes Mata-mata

Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete define confrontos das quartas de final

Publicado

em

J&D Estofados, agora a equipe de melhor campanha no torneio, tenta manter a boa fase diante do Resenha FC. (Foto: Gustavo da Cunha)

Após disputas intensas e equilibradas no último sábado (26), quando foram realizadas as primeiras partidas em formato mata-mata, definindo os oito times que seguem na briga pelo título, a organização da 6ª Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete, competição promovida pela Associação de Moradores da Linha Água Verde, divulgou os confrontos e a programação das quartas de final da competição.

A partir do próximo sábado (3), a 6ª Copa Irineu Kuhn, que teve as quatro primeiras rodadas realizadas no Estádio Municipal de Quatro Pontes, volta para casa, no campo da Associação de Moradores da Linha Água Verde, com quatro jogos a partir das 14h15.
Na preliminar, o Flor da Serra/Laura Bender Engenharia Civil encara o Amigos do Nei/Detalhe Pinturas/MrJack.Bet/Agropecuária Agropet/AG Bioenergia.

Em seguida, Esquina Beer/Barbearia Dr. Moustache/Smart One e AABB/Disk Chopp Verde reeditam um duelo que aconteceu na 1ª fase, quando a Esquina levou a melhor por 1 a 0.

No terceiro duelo da tarde, Ricardo Celulares/Marechal Tintas/Souza Madeiras/Arena Miami Beach Tennis e Masterway Suplementos se enfrentam em um confronto que promete muito equilíbrio.

No fechamento da rodada, a J&D Estofados, agora a equipe de melhor campanha no torneio, tenta manter a boa fase diante do Resenha FC na busca por uma vaga na semifinal.

Em caso de empate no tempo normal, os classificados serão definidos nos pênaltis.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente