Fale com a gente

Esportes Futsal

Copa Sesc Verão Masculino define confrontos das oitavas de final

Publicado

em

(Fotos: Gustavo da Cunha)

Foram definidos nesta quinta-feira (8) os três últimos classificados para as oitavas de final da Copa SESC Verão de Futsal Masculino, competição promovida pelo SESC de Marechal Cândido Rondon.

Na preliminar, a Bianchessi Barbearia, com gols de Valiati e Alemão, duas vezes cada, venceu a Stop Phone, que descontou com Bernardo e Lucas, por 4 a 2, e agora vai encarar o Supermercado Beira Lago/Renove Tintas, de Entre Rios, na próxima fase.
Em seguida, o Império FC, com grande atuação de Itamar, que marcou três vezes, superou o Resenha/J&D Estofados, que diminuiu com Junior, por 3 a 1, e agora terá a seleção de Quatro Pontes.

No fechamento da rodada, a Agropecuária Brusque/Academia One, mesmo com apenas seis jogadores, goleou o Só Canela FC por 7 a 1 e agora terá pela frente a Prefeitura de Pato Bragado. Genevario foi o destaque da equipe de Nova Santa Rosa com quatro gols. Eduardo, duas vezes, e Rafinha Soares completaram o placar, enquanto Leandro descontou.

Programação

Nesta sexta-feira (9) a terceira semana da Copa SESC Verão será finalizada com dois confrontos válidos pela fase de classificação do Feminino: Pato Bragado e JS Esportes, às 19h30, e Vertys Solar/Toledo e Mercedes, às 20h15.

Na próxima semana, a Copa SESC Verão prossegue rodadas entre quarta-feira (14) e sexta-feira (16).

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente