Esportes Futsal

Copagril anuncia jogador que atuava na Itália; Bruno Petry se despede da equipe

Fotos: Fernando Ames/Copagril

 

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de terça-feira (25), no Ginásio Ney Braga, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro diante do Ampernet/Ampére e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 5 a 2, assumindo a liderança da competição com 30 pontos.

Os gols da equipe rondonense foram marcados por Vilela e Grillo. No segundo tempo Biel assinalou um belo gol de primeira após cobrança de escanteio e o goleiro André Deko fechou o placar.
Já o Ampére marcou com Joãozinho na primeira etapa e Jardel no fim do segundo tempo.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

MUDANÇAS

Antes do jogo começar, o supervisor técnico da Copagril Futsal, Eduardo Santana, anunciou novidades no elenco: a contratação de Felipe Mello, ala de 31 anos, que atuava no futsal italiano e que em sua carreira se destacou em equipes do futsal brasileiro como Magnus e Joinville. O ala virá para a equipe nos próximos dias, mas depende da conclusão dos trâmites de transferência para ter sua data de estreia confirmada, sendo assim, o atleta poderá estar disponível em qualquer data entre 02 e 31 de julho.

Outra mudança no elenco anunciada é a saída do ala-pivô Bruno Petry, que sairá da equipe para atuar no time Santa Coloma, da Espanha. O atleta já está confirmado na equipe espanhola, porém, continua atuando com a camisa da Copagril até o fim da primeira quinzena de julho.

Segundo o atleta, foi uma grande satisfação atuar com a camisa da Copagril Futsal. “Foi um prazer jogar aqui, pois é um grande time, com uma das melhores estruturas de trabalho, que sempre proporciona tudo para que a equipe tenha tranquilidade para trabalhar”, destacou o atleta.

Bruno Petry também enalteceu os torcedores e a comunidade de Marechal Cândido Rondon. “Sobre a torcida e a comunidade, só tenho que agradecer todo o carinho e respeito que tiveram comigo e minha esposa, somos muito felizes em Marechal”, comentou Petry.
Ainda sobre sua passagem na equipe, o atleta fez uma autoavaliação do trabalho desempenhado. “Acredito que deixei tudo de mim em todos os dias aqui, fui intenso, lutei por esse clube, e acredito que foi um ótimo período da minha carreira. E que isso não seja um adeus mas sim um até breve!”, enfatizou Bruno Petry.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Agora a equipe rondonense volta suas atenções à Liga Nacional de Futsal já que terá dois grandes desafios diante do seu torcedor: sexta-feira (28) diante do Pato Branco, às 19h30, no Ney Braga; e dia 05 de julho diante do Corinthians, também em Marechal Rondon.

 

Com assessoria

TOPO