Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes Futsal

Copagril aplica goleada fora de casa e confirma vaga nas quartas de final da Liga Futsal Paraná

Foto: Gustavo\Olho na Bola

Foi aplicando uma grande goleada no Medianeira que a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon carimbou sua vaga para as quartas de final da Liga Futsal Paraná. Mesmo após vencer o primeiro jogo pelo placar de 5 a 1 em casa, a equipe rondonense entrou em quadra determinada e venceu por 7 a 1 a partida de volta, fora de casa, no Ginásio da Assercoop e brigará por uma vaga na semifinal da competição diante do Toledo.

 

O JOGO

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Logo aos 3 minutos, a Copagril pressionou, a defesa afastou mal e a bola sobrou Ygor Mota que aproveitou e abriu o placar a favor da Copagril. Aos 5 minutos o time da casa empatou com Cleve, que bateu rasteiro com no canto e marcou. Porém a Copagril ajustou a marcação e não deu mais chances ao Medianeira, saindo novamente em vantagem aos 6 minutos, novamente com Ygor Mota, que roubou a bola na entrada da área e bateu firme deixando a Copagril em vantagem. Aos 15 da primeira etapa, Fellipe Mello aproveitou a sobra na entrada da área e aumentou a vantagem dos visitantes. Um minuto depois, Fellipe Mello marcou mais um, após grande jogada de Biel, deixando o placar da primeira etapa em 4 a 1.

No segundo tempo, apesar da boa vantagem a Copagril não tirou o pé e conquistou mais três gols: o primeiro com Suelton aos 12 minutos, que fez um lindo gol de letra após toque preciso de Biel e os dois últimos gols com o goleiro Rennan aos 14 e 19 minutos, que aproveitou em ambos os lances que o time da casa utilizava-se de goleiro linha e bateu encobrindo todo o time, decretando o placar final em 7 a 1 para a Copagril/Sempre Vida.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Com a vitória o time rondonense está nas quartas de final da Liga Futsal Paraná e terá pela frente dois jogos diante do Toledo, em datas e horários ainda a serem definidos.

Antes porém, o time tem um grande desafio diante do Umuarama pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. O jogo, que será realizado sexta-feira (25), a partir das 19h30, no Ginásio Ney Braga vale vaga na semifinal da competição, mas para garantir sua classificação, o time rondonense precisa da vitória para levar a partida para os pênaltis.

 

ENTRADA GRATUITA

Visando deixar o Ney Braga lotado, além de evidenciar seu apoio à campanha Outubro Rosa, o time liberará a entrada de forma gratuita para torcedores que irem ao ginásio de camiseta rosa na partida diante do Umuarama.

 

Com assessoria

TOPO