Fale com a gente

Esportes Análises internas

Copagril descarta retorno de time masculino de futsal para competições adultas

Especulava-se que a equipe poderia ingressar no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. No entanto, após análises internas, a ideia foi descartada

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Nos últimos meses, rumores circularam sobre a possibilidade da Associação Atlética Cultura Copagril (AACC) retomar um time masculino para disputar competições de futsal no nível adulto.

Especulava-se que a equipe poderia ingressar no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, conforme apurações da Rádio Difusora do Paraná. No entanto, após análises internas, a ideia foi descartada.

De acordo com informações obtidas, a proposta envolvia a utilização de jogadores do time sub-20 da AACC, os quais já competem no Paranaense da categoria e nos Jogos Abertos do Paraná, além da possível contratação de alguns atletas externos para reforçar o elenco.

O técnico da AACC, Roberto Nunes, confirmou que houve discussões sobre a participação da Copagril na Série Bronze, mas ao longo do tempo, a diretoria considerou que não era viável no momento.

Desde o anúncio do fim do time de futsal profissional da Copagril em 2019, que competia em torneios como a Liga Nacional e a Série Ouro, Marechal Rondon viu surgir o Marechal Futsal, que ocupou esse espaço por dois anos. No entanto, devido aos desafios impostos pela pandemia e outros fatores, a franquia passou para a ser utilizada pelo Toledo Futsal.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente