Com belas defesas do goleiro Rennan, da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, e com casa cheia, Copagril e Atlântico ficaram no empate pelo placar de 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Liga Nacional de Futsal. O duelo, bastante acirrado, foi disputado no início da tarde deste domingo (18) no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon.
O primeiro gol foi marcado por Jhonny, camisa 14 da Copagril, aos 12 minutos do primeiro tempo, enquanto Café, camisa 15 do Atlântico, igualou o marcador em 1 a 1 aos 17 minutos da etapa inicial, dando números finais à partida.
Foram anotadas 21 faltas no jogo equilibrado, dez cometidas pela Copagril e 11 pelo lado do Atlântico, que levaram à apresentação de cinco cartões amarelos, dois à Copagril e três ao time visitante.
A partir do empate no confronto de ida, jogadores de ambas as equipes almejam a vitória no enfrentamento de volta, agendado para as 13h30 de sábado (24), em Erechim (RS). Neste duelo será conhecido o finalista que buscará o título diante do vencedor de Pato Futsal e Magnus, equipes que empataram o primeiro jogo da semifinal em 3 a 3.
O Presente