A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon encontrou dificuldades nesta sexta-feira (07) no duelo perante o Pato Branco Futsal e apenas conseguiu arrancar um suado empate.
O confronto válido pela Liga Nacional de Futsal aconteceu no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, e quem mostrou melhor desempenho foi o time visitante. O placar foi aberto na etapa inicial, pelo atleta Danilo Baron, assinalando 1 a 0 ao Pato Futsal. A Copagril empatou na etapa complementar, através de Vilian, que igualou o marcador em 1 a 1 e deu números finais ao duelo.
Dezesseis faltas foram cometidas no enfrentamento, nove marcadas pela Copagril e sete pelos atletas do Pato Futsal. A arbitragem assinalou cinco cartões amarelos, respectivamente dois pelo lado da Copagril e três para a equipe visitante.
Com o empate em 1 a 1, a Copagril se mantém na 7ª posição com 24 pontos, enquanto o Pato Futsal está na 4ª colocação com 31 pontos. A Copagril passa a secar o Magnus e o Blumenau, que somam 23 pontos. Magnus, bicampeão mundial, joga no sábado (08) diante do Joinville, ao passo em que o Minas protagoniza confronto com o Carlos Barbosa no domingo (09).
Os atletas da Copagril, comandados pelo treinador Paulinho Sananduva, voltam a jogar na quinta-feira (13), às 20h15, em embate marcado diante do Joinville.
O Presente