2º Agita Rondon – 2019
Esportes Liderando

Copagril empata fora de casa e se prepara para confronto decisivo no Ney Braga

Fotos: Divulgação/Olho na Bola

Um confronto muito equilibrado, com grandes defesas e muita reclamação foram as grandes marcas do confronto dessa segunda-feira (12) entre Campo Mourão e Copagril/Sempre Vida Futsal na Arena UTFR, em Campo Mourão, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, que terminou com o empate entre as equipes pelo placar de 1 a 1. Com este resultado, a Copagril/Sempre Vida se igualou ao Pato Futsal na liderança da Chave Ouro, com 44 pontos, porém com um jogo a mais.

 

O jogo

Casa do Eletricista PISCINAS

Nos primeiros movimentados o time da casa tentou se impor e pressionou bastante a defesa rondonense, que teve na primeira etapa o goleiro Rennan fazendo uma grande atuação, salvando a Copagril com belíssimas defesas. Já a Copagril/Sempre Vida logo na primeira chance marcou com Ygor Mota, que recebeu lançamento de Fellipe Mello na direita e bateu cruzado para superar Deivd e colocar o time rondonense na frente. Na primeira etapa a Copagril Futsal ainda teve outras boas chances, porém, o primeiro tempo ficou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.

Após o intervalo os donos da casa pressionaram e chegaram ao empate aos seis minutos, com Ernandes. Um minuto depois os donos da casa tiveram uma grande chance para virar em cobrança de pênalti, o goleiro Gustavo acertou o canto e garantiu o empate em 1 a 1.

 

Liga Nacional

O time da Copagril/Sempre Vida já retornou para Marechal Cândido Rondon e se prepara para um confronto decisivo na Liga Nacional de Futsal. O time comandado pelo técnico Fernando Malafaia enfrentará na próxima sexta-feira (16) o Blumenau, no Ginásio Ney Braga, às 19h30, em confronto valendo pontos importantes para o time rondonense encaminhar sua classificação para a segunda fase da competição nacional.

Com Olho na Bola

TOPO