Esportes Liga Nacional de Futsal

Copagril enfrenta o Blumenau hoje em jogo decisivo

Fotos: Tainã Felipe Cerny\Copagril

Vencer! Essa é a prioridade da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon no duelo dessa sexta-feira (16) diante do Blumenau pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado a partir das 19h30, no Ginásio Ney Braga e o time rondonense joga com a vantagem de poder contar com o apoio do seu torcedor na busca de pontos que são de fundamental importância para o time da Copagril alcançar a classificação para a segunda fase da LNF.

 

Duelo decisivo

Casa do Eletricista – RETOMA

O jogo pode ser considerado um confronto de mata-mata antecipado, já que um resultado negativo pode ser determinante para a não classificação de ambas as equipes para os playoffs da competição nacional, tendo em vista que restam apenas 3 rodadas para o fim da primeira fase.

No momento, a Copagril/Sempre Vida é 16ª colocada na Liga Nacional, com 14 pontos conquistados. Já o Blumenau vem em busca de recuperação, já que, momentaneamente é o último colocado, com 10 pontos.

 

Desfalque

O desafio da Copagril/Sempre Vida será ainda maior nessa sexta-feira devido ao fato de o time não poder contar com o fixo Grillo, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida pela Liga Nacional, em Sorocaba. Por outro lado, o time terá um reforço que estava ausente em dois jogos: o pivô Vilela.

 

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

 

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV e também pela Rádio Difusora do Paraná.

 

Com assessoria

TOPO