Copagril
Esportes Com vantagem

Copagril enfrenta o Medianeira valendo vaga nas quartas de final da Liga Futsal Paraná

Fotos: Jean Michel Laureth/Copagril

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entra em quadra nesta terça-feira (22), a partir das 20 horas, diante do Medianeira, no ginásio da Assercoop, em jogo de volta das oitavas de final da Liga Futsal Paraná.

Após vencer em casa pelo placar de 5 a 1, o time rondonense vai para Medianeira com a vantagem do empate para garantir sua classificação para as quartas de final da competição. Em caso de vitória dos donos da casa, o jogo vai para a prorrogação e depois pênaltis caso ainda se mantenha o empate. O time classificado enfrentará nas quartas de final o Toledo.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

 

DESFALQUE

O time da Copagril Futsal não terá à disposição o fixo Grillo, que sofreu uma lesão no jogo de ida após torção no tornozelo e vem em trabalho de recuperação para o confronto de sexta-feira (25), diante do Umuarama, em casa, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense Série Ouro.

 

TRANSMISSÃO

A partida desta terça-feira será transmitida ao vivo pelas páginas no Facebook e YouTube da Copagril Futsal, também nas redes sociais da Promove Sports e via rádio pela Rádio Difusora do Paraná.

 

 

Com assessoria

TOPO