Esportes Futsal

Copagril enfrenta o São José dos Pinhais visando manter a liderança da Série Ouro

Foto: Tainã Cerny/Copagril

Com o objetivo de somar pontos para manter-se no topo da tabela do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon está em São José dos Pinhais, onde enfrentará nesta sexta-feira (10), às 20 horas, no Ginásio Ney Braga (fora de casa), o time São José dos Pinhais/Gamma.

O time rondonense é momentaneamente o líder da competição com 42 pontos conquistados em 18 jogos disputados, enquanto o adversário encontra-se na 10ª posição, com 18 pontos em 18 jogos. A Copagril vai em busca de pontos importantes fora de casa, já que Marreco e Pato Branco encontram-se a apenas dois pontos da equipe rondonense e precisam de um tropeço da Copagril Futsal para subir para a primeira posição.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O São José dos Pinhais também vai para o jogo buscando pontos de todas as formas, afinal, a equipe sofreu uma derrota na última rodada e precisa de pontos para seguir sonhando com a classificação, já que apenas os oito melhores avançam ao fim da primeira fase.

Boa fase

A Copagril Futsal por outro lado espera manter a boa fase e aumentar a sequência de bons resultados: nos últimos seis jogos pela competição a equipe conquistou 5 vitórias e um empate, sendo 3 vitórias em casa e duas vitórias e o empate fora de casa.
Fora de casa a equipe disputou nove jogos nesta temporada e conquistou 5 vitórias, 2 empates além de sofrer somente duas derrotas.

Confronto

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada: no dia 11 de maio em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense. O jogo foi em Marechal Cândido Rondon e a Copagril Futsal saiu com a vitória pelo placar de 3 a 2.

Transmissão

O jogo entre Copagril Futsal e São José dos Pinhais será transmitido ao vivo na página da Copagril Futsal no Facebook, pelo canal do Youtube da Promove Sports e também pela Rádio Difusora do Paraná, nas frequências AM 930 e FM 95,1.

Com assessoria

TOPO