Pref. MCR Ecoturismo_
Esportes Série Ouro

Copagril Futsal empata com o Foz e chega a 14 jogos de invencibilidade no Paranaense

Foto: Guto/Olho na Bola

Desde o dia 10 de maio a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon não sabe o que é perder no Campeonato Paranaense Série Ouro. A sequência de invencibilidade aumentou para 14 jogos na noite de ontem (10) após o duelo diante do Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, que terminou com um empate pelo placar de 2 a 2.

 

O JOGO

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O duelo entre Copagril e Foz justificou o status de ser considerado um clássico do estado, já que foi muito acirrado e contou com diversos ingredientes que o tornaram ainda mais emocionante.

Na primeira etapa, a Copagril dominou os ataques e o Foz apostava nos contra-ataques. A Copagril/Sempre Vida foi determinada a abrir o placar, mas o goleiro do Foz fez inúmeras defesas importantes e quem se aproveitou desse fato foi o Foz, que abriu o placar aos seis minutos. O gol não abalou a Copagril, foi com ainda mais garra na busca pelo empate, e 10 minutos depois conseguiu deixar tudo empatado com gol de Fellipe Mello, que recebeu a cobrança de lateral de Suelton e chutou rasteiro para o fundo do gol.

No segundo tempo, o cenário da partida foi o mesmo, porém, o resultado da partida foi determinado por dois pênaltis: aos 14 minutos, Zico, do Foz, tocou com a mão na bola dentro da área. Suelton bateu no canto a penalidade e colocou a Copagril Futsal em vantagem. Porém, no último minuto de jogo, foi assinalada uma falta da Copagril/Sempre Vidadentro da área. Pênalti para o Foz, o qual foi cobrado e convertido por Trentin, decretando o placar final da partida em 2 a 2.

 

CLASSIFICAÇÃO

Com o empate a Copagril/Sempre Vida se manteve na segunda colocação da Série Ouro com 49 pontos.
O técnico da Copagril/Sempre Vida, Fernando Malafaia, destacou a importância do jogo. “Hoje o jogo foi diferente e isso prepara a gente. Foi bom para nós porque mostrou que precisamos mudar algumas coisas no equilíbrio emocional, mas como um todo eu gostei muito da atação da minha equipe”, destacou Fernando Malafaia.

O time rondonense terá mais três jogos pela primeira fase da Série Ouro: no dia 16 a equipe enfrentará o Marreco em Francisco beltrão, do dia 19 encara o Toledo, também fora de casa e para encerrar a primeira fase o time enfrenta o atual líder, Pato Branco, no Ney Braga, no dia 21 de setembro.

 

LIGA NACIONAL

Já na Liga Nacional o time da Copagril terá pela frente o Magnus nas oitavas de final. O primeiro jogo será disputado no Ney Braga e o jogo de volta será em Sorocaba – Sp. As datas ainda não foram confirmadas, porém os jogos serão realizados provavelmente entre a última semana de setembro e a primeira semana de outubro.

 

Com assessoria

TOPO