O Presente
Esportes

Copagril Futsal empata com o Joaçaba e se prepara para três confrontos fora de casa

calendar_month 27 de julho de 2019
2 min de leitura

 

A noite fria de sexta-feira (26) em Marechal Cândido Rondon foi marcada por uma partida que “pegou fogo” no emocionante duelo entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Joaçaba, no Ginásio Ney Braga, pela Liga Nacional de Futsal.

Apesar da movimentação no embate, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e agora o time rondonense se prepara para três partidas seguidas fora de casa.

No intervalo de jogo as atenções se voltaram ao técnico do Joaçaba, Paulinho Sananduva, que recebeu uma homenagem da direção da Copagril Futsal pelos 173 jogos que disputou no período de 2016 a 2018 frente ao time rondonense.

Com o empate, Copagril Futsal e Joaçaba estão tecnicamente empatadas, na 13ª e 14ª posições respectivamente com 14 pontos cada um, com a equipe rondonense à frente por possuir vantagem no saldo de gols.

 

TRÊS JOGOS FORA

A Copagril Futsal, comandada pelo técnico Fernando Malafaia, terá que enfrentar três desafios seguidos fora de casa nos próximos dias: no dia 30 de julho o time enfrenta o São José dos Pinhais pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, no dia 03 de agosto a equipe joga diante do Matelândia também pela Série Ouro, enquanto no dia 07 de agosto a Copagril Futsal vai até Sorocaba enfrentar o Magnus pela Liga Nacional de Futsal.

 

Com assessoria

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.