Copagril
Esportes Série Ouro

Copagril Futsal inicia hoje sequência de três jogos fora de casa

(Foto: Tainã Felipe Cerny/Copagril)

 

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon inicia nesta quarta-feira (10) uma árdua sequência de três jogos importantes em dez dias, todos distantes de seu torcedor.

O primeiro desafio será nesta quarta-feira, a partir das 20h30, diante do São Lucas/Paranavaí, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Casa do Eletricista PISCINAS

 

Pontos importantes

O jogo diante do Paranavaí é de muita importância para a Copagril, já que, se vencer, o time rondonense pode terminar a rodada na liderança da competição. Momentaneamente a Copagril é 3ª colocada do campeonato estadual, com 30 pontos conquistados, apenas 2 a menos que o líder Pato Branco, que não entrará em quadra nessa rodada. Por isso, são pontos fundamentais para a Copagril brigar pela liderança da competição. Já para o Paranavaí também são pontos de extrema importância em jogo, já que o time é o último colocado da competição e busca de todas as formas subir na tabela de classificação para se classificar ao fim da primeira fase.

 

Vitória

No primeiro turno da competição os times se enfrentaram no Ginásio Ney Braga e a Copagril aplicou uma goleada no Paranavaí pelo placar de 6 a 0, porém, se engana quem pensa que a Copagril terá um jogo fácil, afinal, o time adversário promete minimizar os erros e buscar os pontos necessários, tornando o jogo ainda mais acirrado.

 

Transmissão

A disputa entre as equipes será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril, pela Promove Sports e pela Rádio Difusora do Paraná.

 

Próximas partidas

Depois de enfrentar o Paranavaí, a Copagril terá mais dois jogos, porém, pela Liga Nacional de Futsal: o time vai no dia 16 até Jaraguá do Sul enfrentar o Jaraguá a partir das 20h15 e no dia 20 enfrenta o Joinville no Ginásio do Sesc, em Joinville.

A próxima partida da equipe em casa será apenas no dia 23, em confronto diante do Foz Cataratas pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

 

Com assessoria

TOPO