Copagril
Esportes 6x0

Copagril goleia fora de casa e assume a liderança do Paranaense Série Ouro

(Foto: Guto/Olho na Bola)
  • (Fotos: Guto/Olho na Bola)

  • (Fotos: Guto/Olho na Bola)

  • (Fotos: Guto/Olho na Bola)

  • (Fotos: Guto/Olho na Bola)

  • (Fotos: Guto/Olho na Bola)

  • (Fotos: Guto/Olho na Bola)

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (10), diante do Paranavaí fora de casa em disputa válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 6 a 0, que impulsionou o time para a liderança da competição estadual.

 

O jogo

Casa do Eletricista PISCINAS

A Copagril ditou o ritmo da partida desde os primeiros minutos e abriu o placar com 4 minutos de jogo com belo gol de Jamur, que bateu cruzado no ângulo. Cinco minutos depois, Biel ampliou o placar desviando de cabeça o escanteio cobrado por Suelton.

Aos 10 minutos a Copagril fez o terceiro gol em bela troca de passes Bruno Petry e Jamur, que passaram para Pixote, que com muita calma, deu um toque com muita categoria sobre o goleiro e aumentou ainda mais a vantagem do time da Copagril.

No decorrer da primeira etapa, o time da casa até tentou pressionar, mas não conseguiu vencer o goleiro Rennan, ficando o placar do primeiro tempo em 3 a 0 para a Copagril.

Na segunda etapa, novamente a Copagril marcou três gols: o quarto novamente com Pixote, aos 12 minutos em jogada de contra-ataque, e os dois últimos com Grillo, que marcou aos 13 minutos novamente em jogada de contra-ataque e aos 17 minutos, aproveitando que o time adversário utilizava goleiro linha e decretando 6 a 0 para a Copagril.

 

Classificação

Com o resultado a Copagril chegou à liderança da Série Ouro com 33 pontos somados. Na segunda posição encontra-se o Cascavel, com o mesmo número de pontos, porém com um jogo a mais que os rondonenses.

 

Próximos jogos

Agora o time rondonense se prepara para mais dois jogos fora de casa, porém, pela Liga Nacional de Futsal. A Copagril entra em quadra novamente no dia 16 em Jaraguá do Sul, a partir das 20h15, diante do Jaraguá e no dia 20 enfrenta o Joinville no Ginásio do Sesc, em Joinville.

A próxima partida da equipe pela Série Ouro será apenas no dia 23, em confronto diante do Foz Cataratas, no Ginásio Ney Braga.

 

Com assessoria

TOPO