Esportes Futsal

Copagril perde para o Joinville e cai para a 9ª posição na Liga Nacional

Foto: Juliano Schmidt/Twitter LNF

Apesar das tentativas de arrancar a vitória no duelo entre Joinville e Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, acabou sendo confirmada a previsão de um jogo complicado e o time rondonense foi vencido pelo adversário pelo placar de 2 a 1 na noite de quinta-feira (13), na 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Os atletas da Copagril, comandados pelo treinador Paulinho Sananduva, saíram com desvantagem de 2 a 0 no marcador, cujos tentos do Joinville foram assinalados por Bruno e Penézio, aos 11 e 12 minutos da etapa inicial. A Copagril, por sua vez, diminuiu para 2 a 1 através de Eduardo Jabá, aos 17 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o selecionado rondonense se mantém com 24 pontos e cai da 7ª para a 9ª posição, enquanto o Joinville avança a 41 pontos e passa a liderar momentaneamente a disputa.

CARTÕES

O confronto entre as grandes equipes de futsal na competição nacional foi de muito trabalho ao trio de arbitragem, isso porque foram anotadas dez faltas, sendo quatro do Joinville e seis da Copagril.

Foram apresentados sete cartões, seis amarelos aos atletas Bruno, Sinésio, Genaro e Penézio, do Joinville, e dois para a Copagril, através de Caio e Meira. Em seguida, Caio, jogador da Copagril, acabou sendo expulso.

TREINOS

Após o desafio em Santa Catarina a equipe volta para Marechal Cândido Rondon para se concentrar no jogo contra o São José, pela última rodada da 1ª fase da Liga Nacional. O jogo está agendado para quinta-feira (20), em São José dos Campos, São Paulo.

O Presente

TOPO