O Presente
Esportes

Copagril recebe o Intelli em busca de mais uma vitória na Liga Nacional de Futsal

calendar_month 31 de maio de 2019
2 min de leitura

 

Embalada por uma vitória fora de casa contra o Campo Mourão, no último sábado (25), e a ligeira melhora na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se prepara para um grande confronto diante do time Intelli, de São Carlos (SP).

O time rondonense recebe às 19h30 desta sexta-feira (31), no Ginásio Ney Braga, a equipe que ocupa a 8ª posição na Liga Nacional, com oito pontos. Já a Copagril Futsal está em 13º lugar, com apenas seis pontos.

A vitória dos comandados do Fernando Malafaia e a combinação de resultados dos outros jogos desta rodada podem projetar a Copagril Futsal entre os oito primeiros na tabela do certame nacional. Por esse motivo, a semana foi de treinos intensos com foco em uma nova vitória, essencial para que os jogadores recuperem a motivação e mantenham bom desempenho no decorrer desta temporada.

Além de atuar confiante no resultado positivo devido ao apoio da torcida, a Copagril Futsal terá o retorno de Biel, que desfalcou a equipe no último jogo.

 

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo de hoje estão à disposição dos torcedores no Posto e Supermercados Copagril, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Bárbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon, em Marechal Cândido Rondon, aos valores de R$ 20 antecipado e R$ 30 na bilheteria do ginásio. Estudantes e demais pessoas que têm direito à meia-entrada pagam a metade dos valores.

 

RODADA DUPLA

Principal praça esportiva de Marechal Rondon, o Ginásio Ney Braga estará movimentado na noite desta sexta-feira devido à rodada dupla. O primeiro confronto vale pela Liga Nacional de Futsal.

Na sequência acontece clássico regional pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. No jogo agendado para as 21h20 ficarão frente a frente atletas dos times Jaclani Futuro/Copagril/Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa Futsal.

A equipe rondonense soma nove pontos e ocupa a 3ª posição do grupo A, ao passo em que o time visitante está em 5º lugar na tabela com zero ponto e busca a sua primeira vitória.

 

O Presente com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.