Esportes Jogo no Ney Braga

Copagril recebe o Joaçaba hoje em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal

Foto: Carina Ribeiro/Copagril

 

Depois de empatar o clássico paranaense com o Foz Cataratas por 2 a 2, em duelo realizado terça-feira (23) pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, assegurando a vice-liderança na competição, a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon vira a chave ao próximo compromisso desta temporada.

Nesta sexta-feira (26), o time rondonense, comandado pelo técnico Fernando Malafaia, enfrenta o Joaçaba, do treinador Paulinho Sananduva. O jogo está marcado para as 18h30, no Ginásio Ney Braga, válido pela Liga Nacional de Futsal.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A partida é de muita importância à Copagril por valer pontos fundamentais e também marcará a despedida do pivô Well, que se transfere para o Santa Coloma, da Espanha, mesma equipe que contratou o atleta Bruno Petry.

 

INGRESSOS

Os ingressos para o confronto entre Copagril e Joaçaba estão sendo comercializados no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Bárbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20 antecipado e R$ 30 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito à meia-entrada pagam a metade dos valores.

 

O Presente

TOPO