Esportes Pré-temporada

Copagril se prepara para novo duelo com o Cascavel; técnico aprova 1º jogo-treino

No amistoso de sábado (16), Copagril empatou em 3 a 3 com o Cascavel (Foto: Divulgação)

A pré-temporada da equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon teve seu primeiro teste no último sábado (16). O time rondonense foi até Cascavel enfrentar o time da casa e mesmo com as mudanças bruscas na forma de jogo com relação à última temporada, o time teve um ótimo desempenho e empatou em 3 a 3, com gols marcados pelo ala-pivô Bruno Petry, pelo goleiro André Deko e o fixo Biel. Os gols do Cascavel foram marcados por Roni e Jorginho que assinalou dois gols.

 

Avaliação

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O técnico da equipe rondonense, Paulinho Cardoso, comentou que gostou muito da equipe nesse primeiro jogo-treino da temporada 2019. “Jogamos de uma forma diferente, com muito movimento, por isso tiramos os atletas da zona de conforto. Fizemos mais ainda porque a defesa sempre foi individual e agora temos trocas de defesa com pressão mista”, comentou.

O comandante avalia ainda que devido às mudanças táticas o time cometeu algumas falhas no jogo. “Os atletas pensaram muito para fazer as jogadas e nossa equipe em alguns momentos bateu cabeça. Mas o que mais marcou foi o nível de competitividade, o nível de busca. Tomamos dois gols por falhas coletivas, pela defesa ainda pensar muito para fazer, mas empatamos o jogo numa jogada coletiva, que é o que treinamos todos os dias”, destacou

 

Próximos jogos

A Copagril Futsal disputará seu próximo jogo-treino novamente contra o Cascavel, na sexta-feira (22), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. O jogo iniciará às 18 horas e a entrada será franca.

Já no período de 27 de fevereiro até 1º de março o time rondonense disputará a Copa Paranaguá, na cidade paranaense que leva o mesmo nome, na qual também competirão Marreco (Francisco Beltrão), ACMF (Campo Mourão) e Apaf (Paranaguá).

Na Série Ouro a equipe estreará no dia 23 de março, enquanto a Liga Nacional de Futsal terá início no dia 05 de abril.

 

Com assessoria 

TOPO