O Presente
Esportes

Coresul empata com Maripá e fica em 2º no Grupo A; Quatro Pontes, Mercedes e Santa Rosa também avançam

calendar_month 13 de junho de 2023
2 min de leitura

Foi encerrada nesta segunda-feira (12), com a realização de três partidas, as disputas do Grupo A do Troféu Difusora de Futsal, definindo os quatro times classificados para as quartas-de-final.

No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a Coresul Tintas/CR Concretagens/Domus Telecom deixou escapar a liderança ao ficar no empate por 2 a 2 com Maripá. Logo aos 26 segundos, Jove aproveitou rebote do goleiro Eduardo após finalização de Diego Tholken e abriu o placar. Aos 4’ da etapa final, Rodrigo tabelou com Jullio e chutou forte da entrada da área para deixar tudo igual. No minuto seguinte, Felipe recebeu ótimo passe de Diego Tholken e precisou arrematar duas vezes para recolocar a Coresul na frente. Aos 15’, Rodrigo apareceu na para desviar o chute cruzado de Gabriel e definiu o placar.

“Tivemos alguns desfalques importantes, como o Rafinha Muller e o Japa, que nos dão um suporte no sistema defensivo, mas acho que o empate foi um bom resultado. Passamos em 2º lugar e vamos definir o mata-mata em casa. Nosso time tem qualidade e pode chegar longe na competição”, comentou o ala Felipe.

Com o empate diante de Maripá, que acabou eliminado, a Coresul perdeu a liderança do Grupo A para Quatro Pontes, que venceu o lanterna Jesuítas por 5 a 2, mesmo placar da vitória de Mercedes sobre Nova Santa Rosa, que avançaram com a 3ª e 4ª colocações, respectivamente.

Veja como ficou a classificação do Grupo A:

1º lugar: Quatro Pontes/10 pontos
2º lugar: Coresul Tintas/9 pontos
3º lugar: Mercedes/9 pontos
4º lugar: Nova Santa Rosa/7 pontos
5º lugar: Maripá/7 pontos
6º lugar: Jesuítas/0 ponto

Grupo B

Nesta quarta-feira (14), às 20 horas, será a vez do Grupo B definir os classificados para as quartas-de-final. Em Pato Bragado, a seleção local, em 5º lugar com três pontos, recebe a líder Brilha Inox/Bortoline Advogados e Associados/Fenos VG/Farmaútil/Máster Assessoria Contábil/Lanchonete da Praia, de Entre Rios do Oeste, que tem oito.

Em Terra Roxa, a já eliminada equipe da casa, com apenas um ponto, recebe a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon, vice-líder com seis.

Também com seis pontos, Assis Chateaubriand e Entre Rios Futsal duelam em Assis.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.