Fale com a gente

Esportes

Corinthians perde para Assoeva em jogo da Liga Nacional de Futsal

Publicado

em

Foto: Divulgação/Corinthians

Na noite de segunda feira (30), a equipe do Corinthians/UNIP enfrentou o time do Assoeva em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Na ocasião, o jogo disputado no ginásio Wlamir Marques acabou com derrota da equipe do Parque São Jorge pelo placar de 2 a 0. Com o resultado negativo, o Timão segue na quinta colocação da tabela, com 22 pontos conquistados em 13 jogos disputados.

JOGO

Os primeiros momentos da partida demonstraram que o jogo seria bastante físico e com muitos embates individuais. Com a marcação de ambas equipes muito fortes, foram muitas faltas marcadas e situações de bola parada nos primeiros minutos.

Mesmo propondo a maioria das ofensivas, o Timão acabou saindo atrás no placar. Em boa jogada de contra-ataque, o camisa 77 Dimas abriu o marcador para Assoeva após ficar mano a mano com o goleiro Obina.

Pressionando o adversário para correr atrás do placar, o Corinthians/UNIP criou inúmeras chances de empatar o marcador, sendo a melhor delas uma jogada ensaiada em que Douglas Nunes acertou o travessão. Mesmo assim, o Timão não conseguiu furar o bloqueio da equipe do Rio Grande do Sul e foi para o vestiário com a desvantagem no placar.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu o mesmo ritmo dos minutos finais da primeira etapa, com o Corinthians/UNIP criando muitas oportunidades de gol e o Assoeva se defendendo como podia. Quando conseguiu finalizar bem as jogadas, o Timão parou nas boas defesas do goleiro Deividi ou na trave, como com Murilo em belo chute de canhota.

O Assoeva aumentou sua vantagem novamente, desta vez em uma jogada bem confusa, após um rápido contra-ataque. Após um bate e rebate na área, com direito a bola na trave, defesa do Obina e muita disputa, o camisa 28 Carlão apenas empurrou para o fundo da rede. Mesmo com Wilde jogando como goleiro linha nos últimos cinco minutos para o Corinthians/UNIP aumentar a pressão, o resultado ficou em 2 a 0 para os visitantes.

“Diante do nosso torcedor, a gente entrou confiante na partida e até fez um bom jogo, mas não conseguimos ser efetivos e tomamos os gols de contra-ataque, além das nossas bolas na trave. Não foi ruim o jogo, mas tínhamos que nos doar mais para conquistar a vitória hoje. Agora é levantar a cabeça e retomar o ritmo de vitórias que estávamos no campeonato”, afirmou Murilo, eleito destaque do Corinthians/UNIP na partida.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe do Corinthians/UNIP volta à quadra na quinta-feira (02), às 20h15, para encarar o Dracena pela Liga Paulista de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e terá entrada franca para a Fiel Torcida.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente