Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes No Beira-Rio

Coudet encara primeiro Gre-Nal com missão de tornar Inter protagonista contra Grêmio

(Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional)

A bola rola para o primeiro Gre-Nal de 2020 neste sábado (15), às 16h30, no Estádio Beira-Rio. E não será um clássico qualquer, o jogo valerá uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Inter e Grêmio duelam em confronto único, no Gigante, com o apoio da torcida colorada, em uma das maiores rivalidades do país.

Com uma decisão atrás da outra, o grupo colorado trabalha forte mirando a sequência de jogos pela Copa Libertadores e pelo Estadual. Depois de obter a classificação para a terceira fase preliminar da maior competição do continente, todas as atenções da equipe estão voltadas para a semifinal do primeiro turno do Gauchão. Com a melhor campanha da fase de grupos, o Inter tem o direito de decidir em casa. Já pela outra semifinal, Caxias e Ypiranga se enfrentarão no Centenário, em Caxias do Sul.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O último treinamento colorado antes de entrar em campo no clássico foi realizado na tarde de ontem (14), no CT Parque Gigante. O começo das atividades foram abertas para a imprensa fazer imagens. Depois, o técnico Eduardo Coudet comandou o trabalho com privacidade e definiu o time que entrará em campo pelo Gre-Nal 423.

Antes do treino, Rodinei concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O lateral-direito poderá disputar o primeiro Gre-Nal pelo Clube e projetou o desafio no Gigante. “É uma rivalidade muito grande, surreal. Não tem favoritismo, mas temos a vantagem de jogar na nossa casa. Tenho certeza que será um grande jogo”, afirmou o camisa 22.

 

Com Sport Club Internacional

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO