Deu Barça no El Clásico. Com grande presença de público nas arquibancadas do estádio Mangold Hansen, chegou ao fim o último sábado (7) o 4º Campeonato Botafogo/Multifestas/Sicredi de Futebol Suíço.
Representando as cores do Barcelona, a Credivel/Oliveira Sucatas surpreendeu o favorito Real Madri, que tinha a melhor campanha da competição, e ficou com o título ao vencer nos pênaltis, por 5 a 4, com destaque para o goleiro Alexandre Borba, o Taz, que teve grande atuação no empate sem gols no tempo normal e defendeu a quinta cobrança do Real Madri, feita por Valdinei Lobo.
Além do goleiro Taz, a Credivel/Oliveira Sucatas contou em seu elenco com os atletas Alemão, Paulinho, Kaco, Alisson, Caney, Guto, Jefferson, Brambilla, Marcelo Freitag, Carlos, Marcio Balieiro e Valdir.
Na preliminar, Coresul Tintas, com gols de Paulo e Juliano, e Motopark, com dois gols de Vitão, também foram para os pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, e quem levou a melhor foi a Coresul, representando o Chelsea.
Disputaram ainda a competição a Bike Center/Mundial 1,99, Odontosan/Construpadre, Activa/Auto Escola Marechal, Casa do Queijo/Dinacar.
O artilheiro do 4º Campeonato Botafogo/Multifestas/Sicredi de Futebol Suíço foi Odirley Pequeno, com sete gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Silvinho, do Real Madri.
A entrega da premiação foi feita por dirigentes do EC Botafogo, patrocinadores e representantes da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, que apoiou a competição.











O Presente