Fale com a gente

Esportes Futsal

Cristo Rei emplaca os quatro times na final da Copa Karl Schmidt; AACC avança no sub-8

Publicado

em

(Foto: Gustavo da Cunha)

Cinco jogos abriram nesta quarta-feira (6) a fase semifinal da 2ª Copa Karl Schmidt de Futsal Categorias Menores, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Com grande presença de público no ginásio Ney Braga, o destaque da noite foi o aproveitamento de 100% do Colégio Cristo Rei/Sicredi Futsal, que avançou com suas quatro equipes para as finais do torneio.

No sub-8, o Cristo Rei venceu a Copagril por 4 a 2, de virada. No início da partida, Thalys e Miguel abriram vantagem para Copagril, mas a equipe comandada pelo técnico Ronaldo Schwaab reagiu e buscou a classificação com gols de Rafael, Miguel e duas vezes com o artilheiro Tiago, que chegou a 17 no total.

No sub-10, a classificação do Cristo Rei também foi apertada, com vitória por 3 a 2 sobre o Rui Barbosa. Enzo (2) e Lucas marcaram para o Cristo Rei, enquanto Theo Eiras, duas vezes, anotou os gols do Rui Barbosa.

A vitória mais tranquila do Cristo Rei na semifinal foi na classe sub-12, com uma goleada por 6 a 2 sobre a Copagril, com gols de Bernardo (3), Matheus Bellé, Muryllo e Davi.

No sub-14, Cristo Rei, com gols de Guilherme e Marcos Vinicius, e Copagril, com dois gols de Pietro Cauã, ficaram no empate por 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, melhor para o Cristo Rei, que venceu por 5 a 4 e comemorou mais uma classificação.

Na abertura da rodada, a AACC venceu o Colégio Martin Luther na categoria sub-8 pelo placar de 5 a 0, com gols de Henrique (3), Murilo e Igor.

Nesta quinta-feira (7) serão disputadas mais três semifinais no ginásio Ney Braga. Confira os duelos:

18h30: Copagril x Escola Coxa A
19h15: AACC x Escola Coxa A
20 horas: AACC x Escola Coxa A

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente