Fale com a gente

Esportes Futebol

D’Ale faz campanha para Taison voltar ao Inter: “Gostaria de jogar com ele novamente”

Publicado

em

D'Alessandro e Taison durante o Lance de Craque, no domingo (16), no Beira-Rio (Foto: Lance de Craque)

 

Um dos sonhos do Internacional, já faz algum tempo, é repatriar uma de suas revelações na última década: o atacante Taison. Hoje no Shakhtar Donetsk, o gaúcho de 30 anos nunca escondeu seu desejo de um dia voltar ao Colorado e, no domingo (16), ganhou um torcedor de peso para que o tão sonhado negócio se concretize: Andrés D’Alessandro.

Após a disputa do Lance de Craque, no Beira-Rio, o argentino revelou o desejo de atuar novamente ao lado do ex-companheiro. E foi além: se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

“Não tenho mais muitos anos de carreira, e gostaria de jogar com Taison novamente. Eu falei isso para ele. Sei que é difícil, complicado, mas se tiver alguma coisa que eu possa fazer, eu vou fazer. Não sei o que, de repente encher o ouvido do presidente (risos). Sei que ele quer voltar, tem saudade e está longe da família. Mas sabemos que é difícil”, declarou o meia.

Entre 2008 e 2010, Taison e D’Ale foram colegas de Inter. Em 2017, o atacante renovou seu contrato até junho de 2021 com o clube ucraniano. “Todo ano que venho aqui, se falo que posso voltar, às vezes, parece que eu sou culpado por não vir. Todo mundo sabe que quero retornar, mas meu clube é muito difícil de deixar”, disse Taison no intervalo da partida.

 

Com Gaúcha FM/Zero Hora

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente