Fale com a gente

Esportes No Ginásio Ney Braga

Decisões do Municipal de Futsal acontecem nesta quinta-feira em Marechal Rondon

Publicado

em

AACC Copagril/MCR Rondon Sub-17 derrotou a bicampeã Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios na semifinal e se garantiu na decisão (Foto: Gustavo da Cunha)

Chegou a hora de conhecer os melhores times do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Na quinta-feira (09), o Ginásio de Esportes Ney Braga vai receber as finais da competição que tem atraído um excelente público para prestigiar os atletas amadores do município.

Às 19h30, pelo naipe feminino, Firmeza FC e Futsal MCR disputam o título. Em seguida, às 20h30, Clube Lira/Sicredi e AACC Copagril/MCR Rondon Sub-17 decidem o campeão no masculino.

3º lugar

Hoje (07) serão conhecidos os terceiros colocados do Municipal. Na preliminar, às 19h15, Rovinni FC e União Design Pinturas Futsal Feminino se enfrentam pelo feminino. Em seguida, às 20h30, Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios e Mr Jack/Betesda Piscinas/Design Pinturas entram em quadra pelo masculino.

 

Semifinais

Na última quinta-feira (02), foram conhecidos os últimos classificados às finais do Campeonato Municipal de Futsal.
Na preliminar, pelo feminino, Futsal MCR, com gols de Erica, Lauane e Nina, e União Design Pinturas Futsal Feminino, com três gols de Paty Gaúcha, ficaram no empate por 3 a 3. Nos pênaltis, após 100% de aproveitamento dos dois times até a quarta cobrança, a goleira Allana defendeu o chute de Kerolaine e, na sequência, Eliana Baldessar garantiu o Futsal MCR na decisão contra o Firmeza FC.

Em seguida, pelo masculino, a AACC Copagril/MCR Rondon Sub-17 não se intimidou diante da atual bicampeã Domus Telecom/AABB/Alpha Consórcios e se garantiu na decisão, para encarar o Clube Lira, com vitória por 6 a 4. Gabriel Berwanger e Lucas Adriano, duas vezes cada, Léo e Artur marcaram os gols do time comandado pelo técnico Gauchinho, que chegou a abrir 5 a 0 no placar. Pela Domus, Inácio, com três gols, e Ruan, descontaram, adiando o sonho do tri para 2022.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente