Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes Competição

Definidos os campeões da 7ª Edição do Municipal de Voleibol de Mercedes

(Foto: Divulgação)
  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

  • (Fotos: Divulgação)

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes encerrou, na noite de quinta-feira (07), a 7ª Edição Campeonato Municipal de Voleibol.

Na decisão do naipe feminino 2019, a equipe Cresol/Adevil Tintas/Edinho Construções conquistou o título ao vencer a equipe Finkler/Restaurante Zanetti/Kratz/Inês Pizzas pelo placar de 2×0 (25×15 e 25×23).

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Na decisão do título no naipe masculino, a equipe do São Marcos levou a melhor ao vencer a equipe da Academia Top Life/Sicredi/Golden Cred pelo placar de 2 sets a 0 (25×21 e 25×21).

Pela decisão do 3° lugar da categoria feminino, realizada do dia 05 de novembro, a equipe Rech Consertos/Junior Cells/Panificadora Costa Oeste venceu a equipe do Clube Mártir pelo placar de 2×0 (Parciais de 25 x 18 e 25 x 22). Já na decisão do masculino a equipe Rech Consertos venceu a equipe do Clube Mártir pelo placar de 2×0 (25×22 e 25×18).

Foi realizado também a escolha dos atletas destaques da competição. No feminino, Ana Luiza Andreoni da equipe Cresol/Adevil Tintas/Edinho Construções foi eleita a atleta destaque e no naipe masculino o atleta Cleber Hahn da equipe do São Marcos.

Após os jogos de finais, ocorreu a entrega das medalhas e troféus as três melhores equipes. Além dos atletas, estiveram presentes na ocasião a Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi, patrocinadores das equipes.

A competição contou com a participação de cerca de 100 atletas entre 09 equipes inscritas, sendo cinco na categoria feminina e quatro no masculino. As disputas, iniciadas no dia 27 de agosto, tiveram um total de 44 jogos realizados nas quadras da comunidade do São Marcos, Arroio Guaçu, Três Irmãs e no Ginásio Elvio Frey.

 

Com assessoria

TOPO