O Presente
Esportes

Departamento de Esportes conclui 1ª fase do Campeonato Municipal de Bolão 2019

calendar_month 25 de outubro de 2019
1 min de leitura

Com novos jogos ontem (24), contemplando a 6ª rodada, o Departamento de Esportes concluiu a 1ª fase do Campeonato Municipal de Bolão 2019, feminino e masculino, no Bar e Bolão do Martin, em Quatro Pontes.

A classificação no feminino é Alemanha em 1º lugar com 1514 pinos, seguida de Portugal (1495), Inglaterra (1485), Espanha (1478), Itália (1465) e França (1425). Já no masculino, Uruguai está em 1º lugar com 1517 pinos, seguido de Chile (1512), Argentina (1468), Colômbia (1468), Peru (1467) e Paraguai (1460).

 

SEMIFINAL

Na próxima quarta-feira (30) será realizada a semifinal da competição, no Bar e Bolão do Martin. No masculino, Uruguai enfrentará Colômbia e Chile jogará contra Argentina. No feminino, Alemanha terá Espanha como equipe adversária e a rival de Portugal será Inglaterra.

A final, por sua vez, está programada para o dia 06 de novembro.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.