O cruzamento da direita para a cabeçada de Fandinho, que fez o placar de 1 a 0 do Toledo sobre o Athletico, não sai da cabeça de quem deu a assistência. O meia-atacante Léo Teles fez o passe que leva a equipe do oeste com uma vantagem para a partida final neste domingo (21), na Arena da Baixada.
“A sensação é a melhor possível, a batida na bola sempre foi uma das minhas qualidades. Estou muito contente em ter contribuído com a assistência”, disse através de assessoria de imprensa.
Apesar da vantagem do Toledo – time pode ser campeão com qualquer empate -, ele também evita fazer uma avaliação muito otimista para o próximo jogo. No entanto, afirma que o Porco vai manter o ritmo imposto na primeira partida e que também tem credenciais para ser campeão.
Tabela completa do Paranaense
“Tenho consciência que será mais uma batalha muito difícil, sei da grandeza do Athletico, o fator campo pode auxiliar o time deles, mas assim como eles foram campeões do segundo turno, fomos no primeiro. Continuaremos com a proposta de um time aguerrido e tentaremos anular os pontos fortes do adversário. Merecemos tanto quanto eles e vamos em busca do título do campeonato Paranaense”.
Independente do resultado, lembra que a campanha do Toledo já entra para a história do clube, mas um sonho segue como prioridade.
Com GloboEsporte.com