Esportes Copa do Mundo

Depois de Brasil e Inglaterra caírem, rondonense desiste de torcer

Vera Teske chegou a colocar em um arbusto no gramado em frente à sua casa e junto da bandeira do Brasil a bandeira da Inglaterra: depois de a seleção perder para a Croácia, nesta tarde, a rondonense declarou que não vai mais torcer 

A poucos dias da final da Copa do Mundo na Rússia, e com o Seleção Brasileira já eliminada, os torcedores, aos poucos, começam a manifestar apoio à sua seleção preferida.

Em Marechal Cândido Rondon não é diferente. Há moradores, inclusive, que estão colocando bandeiras para manifestar sua torcida.

A rondonense Vera Teske é uma delas. Ela colocou em um arbusto no gramado em frente à sua casa e junto da bandeira do Brasil a bandeira da Inglaterra. “Já que o nosso Brasil tá fora, vou torcer pra eles”, anunciou em uma rede social, ganhando, por sinal, a aprovação de tantos outros rondonenses, que também se manifestaram favoráveis à seleção de Kane e companhia.

Contudo, a seleção inglesa perdeu na tarde desta quarta-feira (11) para a Croácia, por 2 a 1, na prorrogação.

Desanimada, Vera lamentou. “Que triste. A gente torce por ser uma equipe que merece ganhar e se classificar à final”, declarou ao O Presente. “Pois,  que ganhe a Croácia. Eles são bons, é bom respeitar”, postou posteriormente em rede social.

 

ENQUETE
Recentemente, O Presente publicou enquete na qual Inglaterra e França despontaram como favoritas para avançar à final da Copa. Do total de votantes, França liderou com 34% diante de 23% da Bélgica, enquanto para o outro jogo Inglaterra recebeu 28% dos votos contra 15% da Croácia.

 

FINAL NO DOMINGO

A final da Copa do Mundo da Rússia 2018 será no domingo (15) às 18 horas no horário local de Moscou (12 horas em Brasília). Será o 32º – e último – dia de competição na Rússia.

 

O Presente

TOPO