Fale com a gente

Esportes Liga Nacional 2022

Depois de empatar e conquistar ponto importante, Marechal Futsal se prepara para encarar o Tubarão

Publicado

em

Marechal trouxe um ponto de São José dos Campos, após ficar no empate por 2 a 2 com o time da casa (Foto: Brenno Domingues/São José)

Em seu 6º compromisso na fase de classificação da Liga Nacional 2022, o Marechal Futsal foi no último domingo (08) ao ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), e ficou no empate por 2 a 2 com o time da casa.

Aos 4’ da primeira etapa, Igor Velho desceu pela direita e bateu cruzado para marcar seu primeiro gol com a camisa do Marechal. Aos 11’ da etapa final, Joãozinho acertou o canto esquerdo de Obina e deixou tudo igual. Em seguida, com o time rondonense jogando com um homem a menos após expulsão de Bruno, o São José virou com Bob, finalizando de dentro da área. Na sequência, aos 13’, o Marechal voltou a deixar tudo igual com Gilvan, completando cruzamento de Murilo e garantindo um ponto importante para o time comandado pelo técnico Roberto Nunes.
Com o resultado, o Marechal ocupa a 6ª colocação, com 11 pontos, logo atrás de Cascavel, Assoeva e Corinthians, que têm 12. A liderança é do Joinville, com 16, seguido pelo Magnus, com 14.

O próximo compromisso do Marechal será domingo (15), contra o Tubarão (SC), às 14 horas, no Ginásio Ney Braga, pela 7ª rodada da Liga Nacional.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook