Fale com a gente

Esportes Liga Nacional

Depois do empate diante do Tubarão, Marechal Futsal se prepara para encarar o Carlos Barbosa na sexta-feira

Publicado

em

Alisson Feroz foi o destaque do Marechal no empate em 2 a 2 com Tubarão (Foto: Gustavo da Cunha)

Com a presença de um grande público no Ginásio Ney Braga, o Marechal Futsal ficou no empate por 2 a 2 diante do Tubarão (SC), no último domingo (15), em duelo válido pela 7ª rodada da fase de classificação da Liga Nacional.

Apesar de não ter conseguido manter o 100% de aproveitamento jogando como mandante na competição, o time rondonense segue no G8, agora com 12 pontos.

Destaque da partida com dois lindos gols, ambos acertando o ângulo direito do goleiro Gustavo, o ala Alisson Feroz comemorou a grande atuação na semana de seu aniversário e, apesar do Marechal não ter conseguido vencer o penúltimo colocado, enalteceu o ponto somado na Liga.

“Estou feliz pela partida que fiz e graças a Deus pude fazer dois gols para ajudar a equipe, mas não foi suficiente para buscar a vitória. Era importante vencer em casa, mas esse ponto também será importante na classificação. Agora vamos assimilar os erros e trabalhar, porque não teremos outro jogo muito difícil dentro de casa contra a ACBF”, comentou o camisa 55, destacando a dedicação do time rondonense na temporada. “Vamos descansar, recuperar quem está sentindo mais, mas temos que agradecer a disposição do grupo, porque a sequência de jogos está muito grande e temos um grupo reduzido. Todos estão de parabéns, se entregando a cada treino, cada jogo. Essa é a cara do Marechal, independente de jogar em casa ou fora esse é o espírito do time”, ressaltou.

O próximo desafio do Marechal Futsal será sexta-feira (20), contra o tradicional Carlos Barbosa (RS), às 18h30, novamente no Ney Braga, no jogo que abrirá a 8ª rodada da Liga.

Estreia do Sub-20

Amanhã (18), o Marechal Futsal fará sua estreia no Campeonato Paranaense Sub-20. O adversário será a Acel, às 19 horas, no Ginásio Ney Braga, com entrada franca.

A partida será uma reedição da final do ano passado, quando o time de Chopinzinho ficou com o título. Além deles, integram o grupo A do Paranaense Sub-20 as equipes do Foz Cataratas, Instituto de Futsal Cascavel, Marreco Futsal e Coronel Futsal.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook