Fale com a gente

Esportes Futsal

Derrota para Santa Rosa complica Marechal Rondon na Copa Amop

Publicado

em

Em seu quarto desafio na fase de classificação da Copa Amop de Futsal, a seleção de Marechal Cândido Rondon foi derrotada por Nova Santa Rosa por 4 a 2, nesta segunda-feira (10), no ginásio do Colégio Rui Barbosa.

Na primeira etapa, aos 17’, Genevário acertou um forte chute cruzado para superar o goleiro Baiano e colocar os visitantes na frente. No início do dono tempo os rondonenses igualaram com Japa finalizando por baixo de Portuga da entrada da área, e tiveram boas oportunidades para virar, mas Santa Rosa voltou a ficar na frente com Giovane completando contra-ataque. O terceiro dos visitantes foi assinalado por Felipe, com um chute rasteiro no canto direito de Baiano. Com Japa na função de goleiro-linha, Marechal Rondon descontou com Ruan Johann, contando com desvio na defesa que tirou as chances d o goleiro Portuga. Em noite inspirada, Portuga foi premiado com final com um golaço de sua área para definir a quarta vitória da equipe comandada pelo técnico Edson Góis no Grupo E.

Com a derrota, a terceira em quatro jogos, Marechal Rondon terá que vencer seus dois últimos compromissos fora de casa, contra Guaíra, dia 17, e Terra Roxa, dia 24 de junho, para seguir sonhando com a classificação para as oitavas de final.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente